4 de Julho empata com Altos e mantém vantagem na semifinal

Foto: Аrthur Ribeiro
Compartilhe

O 4 de Julho empatou com o Altos por 1 a 1 nesta quinta-feira (04), no Estádio Albertão, e manteve a vantagem no jogo de volta pelas semifinais do Campeonato Piauiense.

Jacaré marcou com Eder Guerreiro, mas vê Gilmar Bahia deixar tudo igual no final do jogo após jogada ensaiada em cobrança de falta.

Resumão

O primeiro jogo da semifinal entre Altos e 4 de Julho teve direito a tudo. Com a chuva interrompendo o segundo tempo na noite de quarta-feira, a partida precisou ser reiniciada às 09h do dia seguinte.

Se a chuva atrapalhou o andamento da partida, que terminou em 0 a 0, a manhã de sol permitiu um melhor andamento do jogo.

Melhor em campo, o Altos abriu o placa aos 11 minutos após bela jogada de Sidney e finalização de Eder Guerreiro. Depois disso, o time de Maurílio Silva, que desperdiçou várias chances, teve Jorginho expulso após o segundo amarelo. Bastou isso para o 4 de Julho deixar tudo igual. Em cobrança de falta, aos 43 minutos, Maycon Douglas executa jogada ensaiada, encontra Gilmar Bahia livre para empatar a partida.

Na comemoração, zagueiro colorado se envolve em confusão e recebeu amarelo. Após o apito final, uma confusão tomou conta do gramado do Albertão. Edinaldo empurrou o técnico alviverde e precisou da entrada da polícia para acalmar os ânimos. Com o resultado, o Gavião só precisa de um novo empate para garantir vaga na final do Piauiense.

 

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui