4 de Julho perde em casa para o Altos e está eliminado do Campeonato Piauiense



Foto: Clemilton Silva.
Compartilhe

Diante de uma Arena Ytacoatiara tomada de vermelho, o Alviverde conseguiu vencer o 4 de Julho, por 2 a 1, na manhã deste domingo, e vai pela quarta vez seguida para a final do estadual. O gol de Eder foi aos 45 minutos do segundo tempo. Antes, Ancelmo marcou no primeiro tempo, e Ted Love empatou no começo da etapa final. O adversário do Alviverde na decisão será o River-PI, aliás, o confronto é a repetição da final de 2018. O sonho do tricampeonato alviverde continua vivo.

Como ficou?

O River-PI fez a melhor campanha do Campeonato Piauiense e decide o título em casa, em Teresina. Além disso, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O primeiro jogo é no dia 10 de abril, quarta-feira, em Altos. A volta será domingo, dia 14, em Teresina. Horários e locais serão definidos pela FFP e clubes.

Colorado de novo para na semifinal

Assim como em 2017 e 2018, o 4 de Julho é eliminado em uma semifinal. E sempre pelo Altos. Ano passado, o time de Piripiri venceu na ida por 3 a 1 e sofreu a derrota pelo mesmo placar, no Felipão, caindo fora. Em 2019, o time tinha a vantagem de jogar pelo empate depois do 1 a 1 no Albertão. O gol aos 45 minutos frustou novamente os planos do clube, que não chega à decisão do Piauiense desde 2011, ano que conquistou o título. A campanha termina com cinco vitórias, quatro empates e três derrotas.

Fonte: Globoesporte.com

Please follow and like us:

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui