Força Tática de Piripiri aborda pai e filho suspeitos de praticar arrombamento



Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (22), por volta das 21:30h, a equipe de Força tática foi acionada via celular, onde o segurança Jean, nos informou sobre atitudes suspeitas de dois indivíduos no estacionamento do restaurante Cotonete. Nos informou que os mesmos ficavam observando dentro dos veículos, fazendo uso da lanterna de um celular pra observarem o que havia no interior dos mesmos.

Que ao perceberem da aproximação do segurança, eles se evadiram do local sentido Rua da Glória, Bairro Caixa D’água. O segurança conseguiu fazer a abordagem aos dois e acionando a Força Tática. Durante a chegada da viatura nos procedimentos da abordagem, foi encontrado alguns objetos, que foi reconhecido por uma vítima de arrombamento momentos antes, próximo a Igreja Matriz, fato este de outra ocorrência.

Um dos indivíduos relatou que é de Teresina e estava apenas passando uns dias com o filho na cidade.

Os dois foram encaminhados à delegacia, onde o indivíduo Odair José Pinho Araújo ficou preso em flagrante por arrombamento e a polícia civil já havia recebido diversas denúncias desse tipo de delito e o mesmo já tinha sido interrogado pelos investigadores dias antes.

*MATERIAL APREENDIDO:*

01 – chave de fenda
01 – relógio prata de pulso
01 – óculos escuro
02 – controles de portão
02 – celulares

*SUSPEITOS:*

Odair José Pinho Araújo ( pai)
O J da S A ( filho)

Força Tática Rapidez e Precisão.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui