A Prefeitura de Piripiri iniciará nos primeiros meses de 2019 aproximadamente 100 mil metros quadrados de asfalto em Piripiri.

Compartilhe

Os recursos chegam ao município através da CODEVASF e também pelo Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).

Serão quase 40 trechos de ruas que serão beneficiadas, incluindo toda a área do centro comercial, excetuando os locais que já receberam recapeamento em julho de 2018. E além destas vias também receberão asfalto ruas transversais que conectam com a Av. Aderson Ferreira, além Av. Otílio Rezende, rua Padre Domingos, dentre outras.

Através destes recursos também receberão pavimentação de calçamento sete comunidades da zona rural do município e ruas dos bairros Vista Alegre e Floresta.

PROJETO AVANÇAR CIDADES

Já no projeto Avançar Cidades, com recursos já garantidos pela Caixa e financiamento aprovado por unanimidade pela Câmara de Piripiri receberão calçamentos os bairros Floresta, Matadouro, Santa Maria, Vista Alegre, Recreio, Crioli, Fonte dos Matos, Paciência e Germano, totalizando quase 70 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica, além de mais asfalto e rotatórias no município.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

1 COMENTÁRIO

  1. Espero que façam mesmo o que estão falando, outra coisa espero que contrate um bom mestre de obra para acompanhar estes serviços porque se todo ano for preciso fazerem os mesmo serviços no mesmo local estao fazendo de barro com areia, um serviço desse tipo ae tem pelo menos 4 anos de garantia, bom se precisarem de um metre de obra pra fiscalizar este serviços estou a disposição desde quando eu seja bem Remunerado pelo devido cargo,att Arnaldo Barros

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui