Adolescente acusado de roubo morre após ser baleado pela PM no Piauí

Compartilhe

Um adolescente, suspeito de arrombar uma residência,  morreu no inicio da tarde desta terça-feira (20/08), após ser baleado na perna durante uma troca de tiros com a Força Tarefa da Polícia Militar, no município de Água Branca.

Segundo informações, a polícia recebeu a denuncia de arrombamento seguido de furto em uma residência na noite de segunda-feira (19/08), na manhã de hoje, a PM iniciou uma diligência na cidade no intuito de capturar o suspeito. Durante as buscas, o suspeito avistou a viatura e empreendeu fuga e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, iniciando uma troca de tiros, que terminou com ele alvejado com um tiro na perna esquerda.

Com o suspeito foi apreendido, um revólver com munições que havia sido furtada na residência arrombada na noite anterior.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta terça-feira.

Fonte: Meio Norte.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui