Agência da Caixa Econômica de Piripiri deixa clientes sem dinheiro no final de semana

Compartilhe

A Agência da Caixa Econômica em Piripiri deixou os clientes sem dinheiro neste final de semana. Quem foi ao banco durante a noite deste sábado (10) e todo o domingo (11) procurar sacar algum dinheiro, encontrou os caixas eletrônicos desabastecidos, sem dinheiro.
O portal Repórter 10 esteve na agência no sábado e domingo, e constatou que a maioria dos caixas estavam indisponíveis para saques. Em alguns caixas eletrônicos só podiam sacar notas de 2 reais, no valor máximo de 4 reais por cada saque. Quando o cliente tentava sacar o valor de R$ 10,00 ou mais, aparecia uma mensagem VALOR NÃO DISPENSÁVEL, EXCEDE NÚMERO MÁXIMO DE NOTAS.
Quem precisou fazer algum saque ficou revoltado com a falta de consideração da Caixa Econômica, que sequer afixou um cartaz na porta explicando o motivo.
A reportagem entrou em contato com a agência, através do telefone 3276-1400, para solicitar esclarecimentos sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.
O site Reporter10.com.br deixa o espaço aberto para os representantes da Caixa Econômica Federal de Piripiri caso queira se manifestar sobre o assunto. O nosso endereço eletrônico é redacaor10@hotmail.com ou clemiltonpiripiri@gmail.com. Contato: (86) 9 9932 2222.
Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui