Alunos Unopar Polo Piripiri em Ação

Compartilhe

Os acadêmicos da Universidade Unopar Polo Piripiri tem se destacado pela desenvoltura e compromisso enquanto universitários.

Através do Projeto Enfermagem Solidária, idealizado pelo aluno, Daniel Mendes, do curso Bacharelado em Enfermagem,2º período, os acadêmicos da Unopar tem conseguido realizar diversas atividades sociais e educativas que permite levar à comunidade de forma dinâmica e interativa, ações, serviços de saúde e lazer contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população de Piripiri.

No último dia 24 de outubro foi a vez de beneficiar os idosos do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS II. Na ocasião foram realizados os serviços especializados, como teste glicêmico, aferição de pressão arterial e assessoramento com orientações sobre os direitos dos idosos, com a participação também dos acadêmicos do curso bacharelado em Serviço Social.

Além da interação entre os acadêmicos, levantamos a importância da interação entre comunidade e realização dos serviços relacionados a futura profissão.
O projeto é acompanhado pela Tutora Presencial, enfermeira, Letícia Carvalho e a assistente social, Valéria Assunção.
Assim, a Unopar tem crescido com compromisso e responsabilidade na cidade de Piripiri e regiões.


Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui