Aos 82 anos, morre o vice-prefeito Martinho Meneses em Oeiras

Compartilhe

O vice-prefeito da cidade de Oeiras, Martinho Meneses morreu na tarde desta segunda-feira (18), em decorrência de um aneurisma. Ele estava internado no Hospital Declino Couto deste do último sábado (16).

Em nota o  prefeito do município, José Raimundo de Sá Lopes, lamentou a perda do companheiro de mandato e decretou luto oficial de três dias na cidade de Oeiras. O velório do político acontecerá na Câmara Municipal e o sepultamento está marcado para está terça-feira (19), em Oeiras.

Nota de pesar

Em nome da Prefeitura de Oeiras, manifestamos profundo pesar pelo falecimento do vice-prefeito, Martinho Meneses, na tarde desta segunda-feira, 18 de fevereiro. Personalidade com intensa participação na vida pública do nosso município, Martinho Meneses deixa a marca de cidadão exemplar. Prestou relevantes serviços ao povo oeirense, foi vereador por vários mandatos e atualmente exercia, com importante atuação, a função de vice-prefeito do município. Neste momento de dor, nos solidarizamos e desejamos conforto aos familiares e amigos. Reconhecendo a importância de Martinho Meneses para a memória política oeirense, decretamos luto oficial de três dias no município de Oeiras.

José Raimundo de Sá Lopes

Fonte: Meio Norte.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui