Após 17 anos, gerente do Paraíba de Piripiri, Hilton Martins, anuncia aposentadoria

Compartilhe

“Muito obrigado a todos os piripirienses”, com essas palavras o gerente do Armazém Paraíba de Piripiri, Hilton Martins Osório, 62 anos, anunciou a sua aposentadoria, na manhã desta terça-feira (30). De acordo com o ex-gerente, o sentimento é de gratidão pela empresa, funcionários e clientes.

Natural de Floriano – PI ingressou na empresa no ano de 1982, onde trabalhou como gerente da empresa em várias cidades, inclusive no estado do Ceará, e no ano de 2001 foi convidado a assumir a gerência do Paraíba na cidade de Piripiri.

Ao longo destes 17 anos, recebeu várias homenagens prestadas por órgãos do município, como o título de cidadão piripiriense e o título de honraria Comenda Juncal, a mais valiosa honraria do município.

Emocionado, Hilton encerrou agradecendo aos colegas de trabalho, todos os clientes de Piripiri e região, além de enaltecer a empresa e desejar boa sorte ao novo gerente.

Após 17 anos a frente da gerência do Armazém Paraíba de Piripiri, Hilton Osório anuncia aposentadoria e deixa mensagem aos piripirienses.

Posted by Reporter10.com on Tuesday, October 30, 2018

Hilton Osório anuncia aposentadoria e deixa mensagem aos piripirienses.

Zé Maria é o novo gerente do Armazém Paraíba de Piripiri.

Posted by Reporter10.com on Tuesday, October 30, 2018

Zé Maria é o novo gerente do Armazém Paraíba de Piripiri.


Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui