Bandidos metralham viaturas da PM e arrombam banco em Castelo do Piauí

Compartilhe

Uma quadrilha formada por pelo menos seis homens explodiu uma agência bancária de Castelo do Piauí na madrugada desta terça-feira (19).

Os criminosos foram também até o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade e atiraram em duas viaturas. A ação foi inibida por policiais militares e os suspeitos não levaram nada. Ninguém foi preso ou ficou ferido.

Segundo testemunhas, ao chegarem na cidade os bandidos se deslocaram para o Grupamento da Polícia. Em áudios que se espalharam por aplicativos de mensagens é possível ouvir o desespero dos policiais que estavam dentro da GPM.

“Pessoal, a gente tá cercado no GPM de Castelo. Tão metendo bala, estouraram a viatura. Entrem em contato com a Tática”, disse um PM.

“O tiro cessou no GPM. Estão explodindo o banco. Um sufoco! você fica aqui nume GPM desses, sem proteção nenhuma, só esperando os caras entrar e matar a gente […]  aqui em Castelo normalizou. Pessoal parou de atirar no GPM, baixaram as nossas duas viaturas […] eu e o outro cabo estamos bem, tranquilos. Infelizmente, a gente não tem muito o que fazer. Estamos esperando a chegada do Bope e da Tática de Campo Maior”, disse outro PM.

Nenhum dos bandidos foi preso até o momento, mas os policiais impediram o assalto. Os criminosos fugiram sem levar nada e abandonaram os dois carros, usados no crime, em São João da Serra e em Santa Cruz dos Milagres.

Fonte: Gp1.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui