Beto Rego diz que sobrinha presa por roubo sujou nome da família

Compartilhe

Durante o programa Balanço Geral desta quinta-feira (07), o apresentador Beto Rego, se manifestou sobre a prisão de sua sobrinha Kawuany Freitas Silva Rego, envolvida na tentativa de latrocínio contra um comerciante no início da noite dessa quarta-feira (06), no conjunto HBB, zona leste de Teresina.

O jornalista disse que Kawuany é filha de seu irmão, mas que não corrobora com as atitudes criminosas da sobrinha. “Olha aqui meu repúdio a ação dessa criminosa que é filha de um irmão meu, não corroboro com esse tipo de coisa, com certeza minha mãe morreria de novo por conta da ação de uma criminosa dessa aí, que junto com esses dois safados poderiam ter tirado a vida de um cidadão. Mas como todo mundo sabe que a maioria das famílias tem ovelha negra, essa é uma ovelha negra, filha de um irmão meu, o Edinaldo, mas eu falei aqui, e estou metendo o pau aqui na televisão por conta da ação dessa safada, dessa bandida, carniça, que merece pegar uma cadeia grande. Ainda bem que o cidadão está vivo”, disse Beto.

Ainda segundo Beto, ao chegar na delegacia a jovem citou seu nome aos policiais, por esse motivo ele resolveu se manifestar. “Nós somos de uma família séria, família Silva Rego, que foi capitaneada por minha mãe, Ana Maria de Araújo e Silva Rego, uma pessoa digna, honesta que criou cinco filhos, ensinando a cada um não querer nada de ninguém, todos eles. E nós temos essa concepção por parte da nossa mãe, temos esse respeito a ela, a sua dignidade”, falou.

“Agora toda família tem mesmo a ovelha negra, um absurdo o que essa menina fez, e o pior de tudo é que eu nem vejo esse pessoal, não tenho contato, nunca mais eu vi meu irmão, que é uma pessoa que se afasta, que se sente minimiza e eu também não entendo porque, mas a primeira coisa que ela (Kawuany) faz quando chega na delegacia é dizer que é sobrinha do Beto Rego. Uma pessoa que durante não sei quantos anos nunca me ligou para pedir uma benção e quando chega na delegacia vai dizer que é minha sobrinha, como se isso fosse amenizar a safadeza que ela fez”, completou o apresentador indignado.

O apresentador enfatizou que a sobrinha sujou o nome de sua mãe que criou os cinco filhos honestamente. “Ana Maria Rego era uma mulher séria, quem conhece a história de minha mãe aqui sabe, criou as pessoas costurando, trabalhando no DER e na difusora como radialista, e eu herdei tudo da minha mãe, o teatro, o rádio e a oração. E eu vou fazer por você Kawuany, uma oração, para que Deus te perdoe, por ele pode te perdoar, porque eu não perdoo, eu não te perdoo pelo que você fez e por ter sujado o nome da minha mãe porque vagabundo é vagabundo e merece ir pra cadeia e sofrer as penalidades da justiça”, afirmou.

“Vergonhoso, mas não é um dia vergonhoso pra mim, porque eu não sou bandido, meus filhos não são, estou de cabeça limpa, porque eu sempre falei de bandido, e falo na televisão: quem fala de bandido não pode ser bandido. Porque na televisão piauiense tem bandido que fala de bandido, tem cara que vai pra tela falar de bandido mas é bandido, e isso é inadmissível”, finalizou o jornalista.

Entenda o caso

Um comerciante foi baleado no início da noite dessa quarta-feira (06) durante um assalto no conjunto HBB, localizado na zona leste de Teresina.

Um comerciante foi baleado no início da noite dessa quarta-feira (06) durante um assalto no conjunto HBB, localizado na zona leste de Teresina.Saiba mais: https://goo.gl/E5wBda#PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 – O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, March 7, 2019

Inicialmente, um casal entra no local e se disfarça de cliente para logo depois anunciar o assalto. Em seguida, entra um terceiro assaltante com um capacete para não ser identificado. O comerciante tenta se defender e reage ao assalto, momento em que é baleado pelos bandidos.

O comerciante foi levado ao hospital com a ajuda de populares. Nesta quinta-feira (07), a polícia conseguiu identificar os três suspeitos e o 25º DP efetuou a prisão de uma das envolvidas, Kawuany Freitas Silva Rego.

Fonte: Gp1.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui