Bolsonaro chega a Parnaíba e anuncia recursos milionários para desenvolvimento da cidade

Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou por volta das 10h desta quarta-feira (14) na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Na segunda maior cidade do Estado, Bolsonaro foi convidado pelo prefeito de Parnaíba, Mão Santa, a prestigiar as solenidades de aniversário de Parnaíba que comemora 175 anos neste dia 14 de agosto. Essa é a primeira visita de Bolsonaro ao Piauí após se eleger Presidente da República.

Logo em sua chegada no aeroporto internacional de Parnaíba, o presidente a primeira-dama, Michele Bolsonaro, serão agraciados com o título de cidadania do município oferecido pela Câmara de Vereadores e pela Prefeitura da cidade. Logo em seguida, o presidente Bolsonaro, acompanhado da ministra da agricultura Tereza Cristina, além do prefeito e parte da comitiva, irão sobrevoar a região dos tabuleiros litorâneos, onde será anunciado o investimento de cerca de R$ 46 milhões por parte do Governo de Bolsonaro para realização de projetos e melhorias no local. Com os recursos, a área irrigada de produção de frutas promete ser uma das maiores do Nordeste brasileiro na produção de frutas.

Ainda em Parnaíba, Bolsonaro e sua comitiva devem acompanhar a inauguração de uma escola militar do SESC que deverá receber o nome do presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, o presidente deve viajar de volta para Brasília. Porém, parte da comitiva deve permanecer em solo parnaibano para acompanhar o restante das festividades em alusão ao município de Parnaíba.

Aguarde mais informações!

 

Fala Piauí

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui