Começam a chegas os primeiros equipamentos para implantação do trem que fará percurso entre Luís Correia e Piripiri

Compartilhe

Conforme anunciado pelo Dr. Valdeci Cavalcante em junho deste ano, a reativação da linha férrea Central do Piauí já é uma realidade na cidade de Parnaíba.

Na noite de ontem (domingo, 08/09), chegou na cidade um veículo de pequeno porte denominado auto de linha, que será responsável por fazer reparos e a troca de trilhos que estiverem danificados.

O Auto de Linha já foi testado nos trilhos, como mostra no vídeo abaixo. Também foram iniciados, dias antes, os trabalhos visando a restauração de alguns trechos já existentes da linha férrea.

De acordo com Valdeci, a linha ferroviária ligará a cidade de Parnaíba às cidades de Luís Correia e Piripiri. Todo esse percurso será feito por três locomotivas de oito vagões, as quais já foram adquiridas pelo empresário. VEJA O VÍDEO:

Começam a chegas os primeiros equipamentos para implantação do trem que fará percurso entre Piripiri e Luís Correia

Começam a chegas os primeiros equipamentos para implantação do trem que fará percurso entre Luís Correia e Piripiri Fonte: folhadeparnaiba.com.br

Posted by Reporter10.com on Monday, September 9, 2019

Além das locomotivas, dr Valdeci também adquiriu 500 metros de trilhos, que chagaram a Parnaíba na tarde do dia 15 de agosto. Esses primeiros trilhos estão sendo utilizados para restaurar os já existentes em Parnaíba, nos trechos em necessitam de reparos.

Fonte: folhadeparnaiba.com.br

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui