Corpo de Bombeiros faz nova vistoria no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri



Compartilhe

Uma equipe do corpo de bombeiros, comandada pelo tenente Aragão, do setor de engenharia, realizou uma nova vistoria no Estádio Itacoatiara, na manhã desta quinta-feira (07).

Diretores do 4 de Julho acompanharam os trabalhos e garantiram que o laudo definitivo deve sair ainda hoje.

Em entrevista ao portal reporter10.com, o Tenete Aragão disse que só faltam duas pendências que serão resolvidas ainda nesta quinta-feira. Amanhã a equipe do corpo de bombeiros retorna ao estádio para uma nova vistoria.

A torcida colorada está ansiosa pelo resultado do laudo do corpo de bombeiros, pois promete empurrar o time em busca da vitoria neste domingo (10), contra o River, às 9h da manhã .

Atendendo às exigências do Corpo de Bombeiros, visando à segurança dos torcedores, a prefeitura de Piripiri tem realizado várias adequações no estádio Ytacoatiara.

Sem o laudo do Corpo de Bombeiros, a Arena fica impossibilitada de receber o público para as partidas. A determinação atende ao Artigo 23 do Estatuto de Torcedor, que exige que a praça esportiva atenda aos requisitos básicos como a entrega e atualização de todos os laudos necessários. O regulamento específico do Campeonato Piauiense também proíbe partidas em estádios sem os laudos de vistoria.

Fotos: Resende Araújo.

Please follow and like us:

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui