Corpo de mulher é encontrado em draga do rio Parnaíba em Teresina

Compartilhe

corpo de uma mulher foi encontrado por mergulhadores na manhã dessa quarta-feira (07), próximo a uma das dragas do rio Parnaíba, na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Os mergulhadores levaram o corpo até as margens do rio e acionaram uma viatura do 13° Batalhão da Polícia Militar.

A mulher ainda não foi identificada e polícia trabalha no sentido de descobrir sua identidade assim como a causa da morte, já que em seu corpo não foi encontrado nenhuma perfuração de faca e tiro. Para ajudar na identificação, os policiais informaram que a mulher possui uma tatuagem que cobre boa parte de suas costas.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros também foi acionada e esteve no local. Os agentes da perícia técnica do Instituto de Criminalística da Secretaria de Segurança Pública do Piauí vão realizar exames e preparar um laudo que deve apontar a causa da morte da mulher. “No corpo não encontramos nenhuma perfuração e viemos para dar apoio a equipe do IML”, afirmou o bombeiro Genilton. A remoção do corpo foi feita por uma equipe do IML.

A draga onde o corpo foi encontrado é responsável por realizar o serviço de desassoreamento, alargamento, desobstrução, remoção, derrocamento e escavação de material do fundo do rio Parnaíba.

As informações são do repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte.

Meio Norte


Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui