Criança morre e pai fica ferido em grave acidente em Teresina



Compartilhe

Um grave acidente na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, matou uma criança de oito anos e deixou o pai, Luís Paulo Guimarães, ferido. Ele conduzia o veículo e colidiu fortemente em uma árvore.

“O Samu Avançado fez os primeiros socorros, massagens cardíacas na criança que, infelizmente, não resistiu. A outra pessoa, nós tiramos de dentro do carro. Ele perdeu o controle e bateu forte na árvore. A batida mais forte foi justamente do lado da criança”, conta Nélio Cordeiro, tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí.

A criança foi identificada como João Emanuel. A TV Cidade Verde apurou que pai e filho tinham acabado de sair do Parque da Cidadania, onde ocorria um encontro de clubes de carros, e se deslocavam para o bairro Todos os Santos, na região do Grande Dirceu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há informações se as vítimas usavam o cinto de segurança. O acidente ocorreu por volta das 21h30, desta quinta-feira (17).

“Vamos fazer a análise de todos os vestígios e das possíveis causas que podem ter levado a esse sinistro”, disse Jean Carlo, policial rodoviário federal.

De acordo com o site Cidade Verde, o pai sofreu escoriações e permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em observação.

Fonte: Portal o Olho.

Please follow and like us:

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui