Curto-circuito causa princípio de incêndio em prefeitura de Oeiras

Compartilhe

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (14/08) na sede da prefeitura municipal de Oeiras. O fogo começou após um curto-circuito na impressora de uma das salas do órgão. Não houve vítimas e os danos foram pequenos.

A assessoria de comunicação da Prefeitura emitiu uma nota sobre o incidente e informou que funcionários e uma equipe de segurança agiram prontamente para evitar que o fogo se alastrasse. “Rapidamente o fogo foi debelado. Não houve vítimas e os danos foram pequenos”, disse a nota.

A nota finaliza informando que “a Prefeitura de Oeiras segue vigilante no sentido de adequar suas centenárias instalações aos padrões mais rigorosos e atuais de segurança para prevenção de ocorrências desta natureza”.

Confira a nota na íntegra

No início da manhã desta quarta-feira, 14, houve um princípio de incêndio nas dependências da Prefeitura Municipal, situada no Centro Histórico de Oeiras.

O incidente foi motivado por um curto-circuito em uma impressora. Percebendo o acontecimento, funcionários e a equipe de segurança da Prefeitura agiram pronta e adequadamente para evitar que o fogo se alastrasse. Adotados os procedimentos corretos, rapidamente, o fogo foi debelado. Não houve vítimas e os danos foram pequenos.

A Prefeitura de Oeiras segue vigilante no sentido de adequar suas centenárias instalações aos padrões mais rigorosos e atuais de segurança para prevenção de ocorrências desta natureza.

Fonte: Meio Norte.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui