De portões fechados, 4 de Julho vence o Piauí por 2 a 1 e assume a liderança do Campeonato Piauiense

(Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
Compartilhe

Na manhã deste domingo (27), o 4 de Julho venceu o Piauí por 2 a 1 em partida realizada no Estádio Municipal de Ytacoatiara, em Piripiri.

Mais consistente na partida, o 4 de Julho conseguiu abrir o placar com Célio Carioca, aos 26 minutos do 1° tempo. Persistente, o Piauí foi para cima e encontrou brecha 10 minutos depois. Após cobrança de escanteio, Índio sobe mais que todo mundo e empata. Aos 40 minutos do 2° tempo Josy não perde corrida, passa pelo zagueiro do Piauí e chuta para o fundo do gol da vitória.

(Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com

O placar deu a liderança provisória ao 4 de Julho com quatro pontos – Flamengo-PI ainda pega o Parnahyba nesta rodada. O Piauizão Vibrante, por outro lado, perde mais uma e segue sem pontuar no torneio.

A Federação de Futebol do Piauí não recebeu os laudos do Estádio Ytacoatiara de Piripiri para ser usado no Campeonato Piauiense. Assim o jogo 4 de Julho x Piauí, neste domingo(27) foi realizado com os portões fechados.

O 4 de Julho precisa trabalhar para conseguir os laudos do Estádio Ytacoatiara para não ficar sem público nos seus próximos jogos pelo Campeonato Piauiense.

 

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui