De volta ao Colorado, Ted Love espera briga forte por título após oito anos: “Confiança está grande”

Compartilhe

De volta para mais uma temporada no 4 de Julho, Ted Love renovou os votos de esperança com o grupo colorado para a disputa do Campeonato Piauiense. Remanescente do elenco que disputou estadual e Série D do Campeonato Brasileiro no ano passado, o “Artilheiro do Amor”, como é chamado pela torcida, pontuou que os trabalhos de preparação do time seguem intensos. Além disso, o jogador destacou que a vontade do grupo é voltar a conquistar o título estadual para a equipe de Piripiri – último grito de campeão foi há oito anos.

– A confiança está muito grande. O 4 de Julho está montando uma equipe muito forte para brigar nas pontas e correr atrás do título. Eu estou bem, trabalhando todos os dias para melhorar mais e desenvolver bem o trabalho. Podem esperar o mesmo Ted Love de sempre, brigador, que parte para cima e artilheiro também – destacou o camisa 10.

Desde de 2011 o Gavião não conquista o Piauiense. A pré-temporada de treinos até a estreia oficial na competição segue intensa. Pelo caminho, a equipe vai ter um desafio puxado. O Colorado vai ter a oportunidade, por duas vezes, de enfrentar o Parnahyba na pré-temporada e, assim, poder dar uma cara inicial ao time titular do técnico Paolo Rossi.

Os jogos amistosos do 4 de Julho acontecem na quarta-feira, na Arena Ytacoatiara, às 19h30, em Piripiri. No domingo, dia 13, a partida de volta acontece às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O primeiro desafio oficial da temporada vai ser no dia 20 de janeiro, fora de casa, contra Altos, às 15h45, no estádio Felipão, em Altos, pela primeira rodada do estadual.


Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui