‘Dei mais de R$10 mil para fazer macumba, mas era golpe’, diz homem vítima de pai de santo em Piripiri

Lindomar
Compartilhe

O Piauiense de nome Lindomar Pereira dos Santos, 33 anos, natural da comunidade Palmeiras dos Soares, zona rural de Pedro II, que atualmente reside no estado do Rio de Janeiro, procurou a nossa equipe do site Repórter 10 e relatou sobre um suposto golpe no qual ele foi vítima, lhe causando um enorme prejuízo.

Entenda:

Segundo Lindomar, tudo começou quando a sua mulher, natural de Domingos Mourão, casado a um mês, estava doente e ele ao invés de procurar um médico decidiu falar com um “Macumbeiro” conhecido por Júnior, da cidade de Piripiri.

O suposto Pai de Santo informou ao jovem que alguém teria feito uma macumba pra ele e sua esposa e que ele precisava reverter esse trabalho, ou caso contrário aconteceria algo grave.

O homem acreditou na história e pagou 1.800 reais para o suposto pai de santo fazer o trabalho. Após isso, o macumbeiro disse ao rapaz que sua mulher estava grávida e que a vida dela e da criança estavam em risco, e ele precisava pagar 2.800 reais para ele salvar a vida deles.

Logo após, ele solicitou a vítima que ele mandasse a mulher dele embora para a cidade de Piripiri pra ele cuidar dela pessoalmente, pois não adiantaria de nada o trabalho feito a distância.

Lindomar comprou a passagem mandou a mulher para o Piripiri e alugou um apartamento, próximo a Caixa. O pai de santo solicitou mais 12 mil reais para comprar móveis e mobiliar o apartamento que ele tava morando com a mulher de Lindomar. A vítima informou que não tinha esse valor, e mandou apenas 8 mil reais. Segundo a vítima, o pai de santo ainda pediu 400 reais para fazer uma limpeza em sua casa, pois ela estava cheia de bruxaria.

Meses depois, Lindomar descobriu que a mulher e o pai de santo estavam tendo um caso e que planejaram o golpe. Ele descobriu ainda que o filho que a sua esposa estava esperando era do pai de santo.

Após descobrir tudo ele entrou em contato com os dois e pediram que eles devolvessem seu dinheiro, porém eles se recusaram e bloquearam ele das redes sociais.

Lindomar disse que resolveu tornar público o caso, para evitar que novas pessoas caiam no golpe.

A redação do site reporter10.com não conseguiu contato com o pai de santo para falar sobre o assunto. Deixamos o espaço do site em aberto caso o mesmo queira se manifestar.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui