Foragido é preso dormindo em rede em Piripiri: “Pensei que era pesadelo”

Compartilhe

A Polícia Civil de Piripiri, através de sua equipe de investigação, prendeu na tarde desta segunda feira, 09/09, o nacional de iniciais J.A.P. S, 32 anos de idade. O mesmo era foragido da penitenciária m Major Cesar, onde cumpria pena pelo crime previsto no Art. 155 do CP(Furto).

O mesmo empreendeu fuga da Major Cesar no feriado de 07 de setembro. A recaptura de J.A.P.S. aconteceu na residência dele, no bairro Fonte dos Matos. No momento de sua prisão J.A.P. S estava dormindo em uma rede embaixo de um pé de manga, no fundo do quintal de sua casa, quando foi surpreendido pelos policiais civis.

Ele afirmou aos policiais, minutos depois, que quando acordou e viu os agentes em sua frente pensou que estivesse tendo apenas um pesadelo. “Levei um susto, quando abri os olhos, tava aqueles policiais todos na minha frente. Pensei que tava sonhando, mas infelizmente era real”, relata. J.A.P. S.

O acusado, que tem uma extensa ficha criminal, foi conduzido até o Complexo de Delegacias, onde aguarda uma equipe da Major Cesar que virá até Piripiri para levá-lo de volta aquela penitenciária.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui