DEM faz convite a Marden e oferece candidatura majoritária

Nos bastidores a informação é que no encontro Ronney Lustosa teria apresentado a Marden Menezes o projeto do DEM para Teresina

Compartilhe

O presidente estadual do Democratas, Ronney Lustosa, se reuniu na tarde da última quinta-feira (07/03) com o deputado estadual Marden Menezes. A conversa, que ocorreu no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa, foi o primeiro passo da possível saída de Marden Menezes do PSDB.

Como o Portal Douglas Cordeiro já revelou, a insatisfação do parlamentar com o a sigla continua, Marden aguarda apenas uma posição da direção nacional dos tucanos para definir se fica na legenda.

Oficialmente a reunião serviu para discutir os rumos da oposição no Estado, porém nos bastidores a informação é que no encontro Ronney teria apresentado a Marden Menezes o projeto do DEM para Teresina, o tucano seria o principal nome da legenda para disputar a prefeitura em 2020.

Ao lado do ex-prefeito de Teresina Heráclito Fortes e do ex-deputado estadual Robert Rios, que pode se candidatar a vereador, o nome de Marden teria o capital político ideal, de acordo com interlocutores do DEM no Estado.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui