Dois jovens são presos acusados de fazer arrastão em Capitão de Campos

Compartilhe

Na noite deste domingo (10) a Polícia Militar de Capitão de Campos recebeu a denúncia que uma dupla tinha efetuado vários assaltos na cidade.

De acordo com informações repassadas pela polícia os criminosos foram reconhecidos por populares embora estivessem encapuzados, o Comandante Cab Marcos o SD Daniele foram até a residência de um dos acusados Identificado como Ricardo, que com a chegada da viatura este empreendeu fuga mas foi capturado na Rua Nova.

A polícia fez buscas na residência de Ricardo onde encontrou dois tabletes de Maconha, um revólver calibre 32 municiado e outros objetos que caracterizam a prática de tráfico de drogas, foi através dele que os policiais chegaram à um segundo suspeito, o jovem Glausson do bairro Vista Alegre, onde foi encontrado o celular de uma das vítimas.
As vítimas reconheceram os mesmo como sendo os responsáveis pelos delitos, diante disso os mesmo foram encaminhados ao complexo de delegacias de Piripiri onde serão enquadrados na forma da lei.


Capitão de Campos vem sofrendo com um onda de assalto a vários dias, o que leva população a clamar por segurança.

Parabenizamos a Polícia Militar que fez seu papel mais uma vez, protegendo a sociedade, é claro que esta instituição trabalha com denúncias, e que quando acionada, dentro das suas possibilidades dar a resposta à sociedade.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui