É grave o estado de saúde do garoto que sobreviveu a acidente em Campo Maior

Compartilhe

É considerado grave o estado de saúde do garoto que sobreviveu ao acidente no último domingo na BR-343, em Campo Maior. No capotamento do carro da família, o pai do menino morreu e a mãe ficou ferida. O garoto sofreu uma contusão cerebral e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular de Teresina.

De acordo com informações da PRF, a família voltava do litoral e seguia com destino a Teresina quando houve o acidente. O acidente aconteceu no KM 254, próximo a Cerâmica São Raimundo em Campo Maior. O patriarca da família, o líder comunitário Michel da Costa, viajava no banco do passageiro e foi arremessado pra fora do veiculo, ficando a cerca de 20 metros de onde o carro parou. Ele morreu na hora.

Segundo a PRF, o carro saiu da pista entrando em um leito carroçável, seguido de capotamento. Quatro pessoas viajavam no veículo, entre elas uma criança. O carro era dirigido pela professora Rejane Costa. Um adolescente, que também estava no veículo e parente do casal, não se feriu.

A esposa de Michel Costa e mãe da criança que também estava no carro, sofreu apenas escoriações leves e recebeu alta médica.

Em Foco/ Campo Maior

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui