Farofa de tripa arrematada por R$ 3 mil no leilão de Santo Antonio em Campo Maior é Fake

Compartilhe

Um vídeo que circula nas redes sociais de um frito de tripa sendo arrematado por 3 mil reais nos festejos de Santo Antonio em Campo Maior é fake. O  vídeo é verdadeira e foi gravado na noite dessa terça-feira (04/06), mas foi apenas uma brincadeira feita por um empresário do ramo de alimentos de Teresina, que prestigiou as festividades do padroeiro de Campo Maior.

A Paróquia Catedral de Santo Antônio emitiu nota na tarde desta quarta-feira falando sobre o assunto, depois que o vídeo ganhou milhares de compartilhamentos e comentários nas plataformas digitais.

Frito de tripa de 3 mil reais no leilão de Santo Antônio em Campo Maior foi só uma brincadeira.O video👇 correu o mundo nesta quarta-feira, mas foi apenas uma brincadeira de um empresario. Segundo a organização, depois de terminado o leilão, um empresario que havia arrematado várias joias contratou o leiloeiro e o som e simulou seu próprio leilão com a joia Fonte: campomaioremfoco

Posted by Reporter10.com on Wednesday, June 5, 2019

VEJA A NOTA

A Paróquia Catedral de Santo Antônio de Campo Maior-PI vem, por meio desta nota, informar que o vídeo que está circulando nas redes sociais com a informação de que uma joia do leilão da paróquia teria sido arrematada por 3 mil reais, trata-se de uma Fake News.

Acontece que, um empresário que arrematou várias joias, após o fim do leilão da Igreja, contratou o leiloeiro e o som, e resolveu fazer uma simulação de um leilão próprio, com as joias arrematadas por ele, em uma barraca onde estava.

Esclarecemos que tal iniciativa não possui vínculo algum com os Festejos de Santo Antônio 2019.

Fonte: Campomaioremfoco.com

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui