Fazenda Olho D’água dos Ipês é destaque no agronegócio

Compartilhe

A Fazenda Olho D’água dos Ipês, um investimento do Neto da Chrisfapi, tem sido destaque no agronegócio. Na criação de gado de raça tem se destacado no Brasil ganhando premiações com destaques para a raça Gir.

Fazenda Olho D'água dos Ipês é destaque no agronegócio

Fazenda Olho D'água dos Ipês é destaque no agronegócio

Posted by Reporter10.com on Thursday, November 7, 2019

Outro negócio que tem atraído os olhares de investidores e da imprensa é a agricultura em escala comercial. Nesse último fim de semana a criação de tomates foi tema de uma matéria no programa da TV Cidade Verde, Piauí Que Trabalha.
Hoje a Fazenda Olho D’água dos Ipês, em parceria com o produtor o Alberto Ceará de Ubajara tem 5 hectares plantados, e utilizando-se de tecnologia avançada, a fazenda tem produzido algo em torno de 2 a 3 mil caixas de 20kg a cada colheita.

A Fazenda Olho D’água dos Ipês tem vendido a produção de tomates para a CEASA,  atacadistas de algumas cidades da serra cearense.
“Para atender o mercado local, está nos nossos planos abrir uma loja de revenda de produtos orgânicos e semiorgânicos tanto do tomate, como do maracujá e outras culturas produzidas na fazenda”, planeja o produtor Neto da Chrisfapi.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui