Flamengo-PI x 4 de Julho: tudo que você precisa saber sobre a briga pela ponta do Piauiense

Foto: Clemilton Silva
Compartilhe

Flamengo-PI e 4 de Julho não falam em outra coisa que não seja a ponta da tabela do Campeonato Piauiense. Atual líder do estadual, o Colorado entra com uma ligeira tranquilidade por saber que tem vantagem sobre o rival rubro-negro na matemática de pontos – se perder, ainda pode seguir em primeiro. Contudo, mesmo diante dos desfalques tidos como certos para esse duelo da 5ª rodada, o Mais Querido, terceiro na tabela, promete levar ao gramado do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, uma porção de esperança na luta pela classificação às semifinais. A bola rola às 20h com transmissão em Tempo Real no reporter10.com.

O Fla-PI administra as baixas. Paulo Júnior tem três desfalques certos para o confronto de logo mais: Jhonata (luxação no pulso), Aruá (torção no joelho) e Romário (expulso no Rivengo) não atuam. O treinador fez sigilo sobre a escalação que será usada, mas a tendência é que o volante Alessandro seja a carta coringa do treinador para equacionar o problema.

Alheio ao drama do rival, o 4 de Julho viajou até Teresina de olho em mais três pontos na competição. Líder isolado com oito pontos conquistados, o Colorado pode ter uma novidade no confronto com o Flamengo-PI. Com a expulsão de Wilsinho na rodada passada, a lateral-direita pode ter Ricardinho, ex-Cordino e regularizado na terça.

O árbitro Antônio José Lopes Trindade de Souza apita o jogo auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva. O quarto árbitro será Edimar da Silva Leite.

FLAMENGO-PI x 4 DE JULHO – 5ª RODADA

DIA: 13/02
HORA: 20h
LOCAL: estádio Lindolfo Monteiro
ÁRBITRO: Antônio José Lopes Trindade de Souza
AUXILIAR 1: Rogério de Oliveira Braga
AUXILIAR 2: Márcio Iglésias Araújo Silva

TRANSMISSÃO: Fan page do reporter10.com, no facebook e Rádio Itamaraty, 107,7.

FOnte: Globoesporte.com. Foto: Clemilton Silva.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui