Força Tática prende dono de bar com arsenal de armas e munições no Piauí



Compartilhe

Um homem identificado como Odair José da Silva, foi preso no Povoado Malhada, município de Bocaina, flagrado com armas de fogo de uso permitido e restrito. A prisão foi efetuada pela equipe da Força Tática do 4º BPM de Picos.

A equipe recebeu a informação do serviço de inteligência da Polícia Militar, que havia um suspeito no povoado Malhada comercializando munições e armas de fogo em seu bar. Ao se deslocar até o local e realizar abordagem nos indivíduos que se encontravam no estabelecimento, a PM encontrou um arsenal de armas e munições.

Foram encontrados uma espingarda calibre 36, uma espingarda soca-soca artesanal, uma espingarda cartucheira calibre 36, um cano espingarda cartucheira calibre 36, um cano espingarda prateado, um revólver Rossi calibre 22, um revólver Taurus calibre 38 com bainha, seis cartuchos deflagrados calibre 12, um cartucho carregado calibre 12, nove cartuchos deflagrados calibre 9.1, quarenta e quatro cartuchos deflagrados calibre 36, vinte e cinco cartuchos carregados calibre 36.

Foram apreendidos também sete munições calibre 38 intactas, três munições calibre 38 deflagradas, duas munições calibre 22 intactas, uma munições calibre 32 deflagrada, duas munições calibre 20 deflagradas, uma munições calibre 28 deflagrada, uma munições calibre 44 deflagrada, uma garrafa pet com chumbos, cinco frascos com chumbos, cinco frascos com pólvora, seis frascos de metal com espoletas e um celular Samsung, cor branca.

Todo material apreendido foi apresentado na delegacia.

Fonte: Cidades na Net/180 Graus.

Please follow and like us:

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui