Fotógrafo Gessé deixa empresa Foto Pacífico e segue em novo projeto

Compartilhe

Após 17 anos de trabalho e muita dedicação, o piripiriense Gessé klayton Alves deixa a empresa Foto Pacífico e segue com novo projeto. Ele trabalha na área de vídeos e fotografias desde 2000, são quase 20 anos, no ramo de captura até a edição. Também trabalhou como laboratorista fotográfico.

Em suas redes sociais Gessé agradeceu a empresa Foto Pacífico a qual trabalhou e prestou relevantes serviços.

“Gratidão é o sentimento predominante nesse momento. Eu saio da Foto Pacífico com um sentimento de realização profissional e crescimento pessoal, pois conheci os melhores colegas de trabalho e os melhores clientes. Espero que o sucesso continue embalando os nossos caminhos, mas a renovação é um processo que faz parte da vida, então optei por renovar-me e alcançar novos horizontes! Fazer parte desse time foi transformador na minha vida! Só tenho que agradecer a oportunidade de ter trabalhado com profissionais tão competentes e dedicados. Aprendi muito. Desejo sucesso para todos!”, disse.

Gessé já está trabalhando no seu novo projeto, e o que podemos concluir é que virá coisas boas pela frente, afinal é um excelente profissional e muito experiente.

Fotografias e Filmagens em geral contrate Gessé klayton Alves. Fonte: (86) 99829-0425.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui