General Cunha Mattos visita TG 10-021 e realiza entrega de diploma ao ex-atirador Barros

Compartilhe

O Comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Fernando José Soares da Cunha Mattos, com sede em Fortaleza, no Ceará, visitou na tarde deste domingo (04), o TG 10-021, em Piripiri para fazer a visita de inspeção técnica.
Na oportunidade, o General entregou o Diploma de “Amigo da Região Martins Soares Moreno” ao piripiriense Juvenal de Sousa Barros, ex-atirador do TG 10-021, pelos relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro.
A comitiva foi recepcionada pelo Procurador do município, Dr. Antônio Carlos, que representou o prefeito Luiz Menezes e pelo Chefe de Instruções do TG-10-021, Sargento Gleuson Lima Rios.
O General disse está feliz em passar por Piripiri, cidade essa que valoriza esses os relevantes serviços realizados a mais de 40 anos pelo Exército Brasileiro em parceria com a prefeitura de Piripiri.
” O Tiro de Guerra é um excelente investimento para comunidade na área social. Aqui o jovem tem a oportunidade de desenvolver diversos atributos da área afetiva, que serviram para o resto de suas vidas, como por exemplo, a honestidade, pontualidade e responsabilidade”, disse o General Cunha Mattos.

Compartilhe

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos nossos homens honrados e respeitosos da Pátria, por essa atitude dignificante e exemplar. Nosso Exército Brasileiro é digno de honras e agradecimento, pois não mede esforços para está de prontidão à adversidade e desafios que nosso Brasil enfrenta.
    Exército Brasileiro: braço forte, mão amiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui