Genival Sales participa de sessão na Câmara Municipal e fala das obras da Agespisa



Compartilhe

A convite dos vereadores William da Loto e Beatrice Pimentel, o presidente da Agespisa e vereador licenciado de Piripiri, Genival Sales, participou nessa terça-feira, 14, da sessão ordinária da Câmara de Piripiri.

Genival fez uma explanação sobre ações e projetos da Agespisa que estão sendo desenvolvidos em Piripiri e nos demais municípios do Estado.

O presidente destacou as obras já executadas pela Agespisa durante a sua permanência à frente da empresa, como por exemplo, os problemas crônicos de abastecimento nas cidades de Anísio de Abreu, Batalha, Floriano e Pedro II.

Genival Sales também enfatizou o projeto de implantação do sistema de esgotamento sanitário, em implantação em Piripiri, com mais de 50% já realizado.

Em Piripiri, ele também lembrou que durante a sua gestão à frente da Superintendência Norte (SUNOR) a oferta de água aumentou, a partir da ampliação da estação de tratamento do município, assim como a armazenagem de água, que passou de 1.200 para 4.200 metros cúbicos.

Após a fala do presidente, os vereadores tiveram a oportunidade de questioná-lo.

A vereadora Nayla Barbosa destacou o trabalho do presidente, principalmente no que se refere a implantação do sistema de esgotamento sanitário de Piripiri, que segundo ela, traz saúde, gera emprego e renda.

Já o vereador Francisco das Chagas Passos (Deguedê), disse que antes do presidente assumir o cargo, já tinha certeza do sucesso do seu trabalho, destacando o trabalho feito em Pedro II que colocou fim aos problemas de falta d’água no município, onde tem parentes.

O vereador Revetrio Souza, disse que ninguém alcança espaço sem competência e parabenizou o presidente pela dedicação e foco na finalidade do trabalho da Agespisa.

Domingos Carvalho parabenizou Genival pela recondução ao cargo. O parlamentar pediu empenho da Agespisa na perfuração de poços em comunidades da zona rural que tem problemas de abastecimento, pela dificuldade em encontrar água no subsolo.

O vereador Antônio Soares (Totonho), destacou a competência que o PT tem ao administrar. “Nós acreditamos na sua vocação como administrador e em uma gestão não só na Agespisa, mas resolvendo da cidade de Piripiri em outros cargos”, disse o parlamentar.

O ex-prefeito e vereador Dr. Pinto pediu apoio ao presidente da Agespisa para resolução de problemas de falta de água nas comunidades rurais.

“Nosso país precisa de bons gestores como o senhor”, sentenciou o vereador Chico Corinto, que parabenizou pelo trabalho realizado.

Encerrando, o vereador Valdiner Sousa também solicitou obras para zona rural.

   

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui