Goleiro do Altos, Andrade surge com olho roxo em treino após derrota para o Botafogo-PB; veja



Andrade, goleiro Altos — Foto: TV Clube
Compartilhe

Goleiro reserva do Altos, Andrade se reapresentou com o restante do elenco alviverde, nessa segunda, com um machucado no rosto que chamou atenção. O jogador, que ficou no banco de reservas na derrota por 2 a 0 para o Botafogo-PB, em João Pessoa, pela Copa do Nordeste, surgiu na atividade, realizada na Cidade da Manga, com uma roxidão em volta do olho direito. Veja acima. O clube informou ao Globoesporte.com que o machucado é fruto de um episódio vivido pelo jogador fora de campo em um momento de folga. Procurado pela reportagem, o goleiro ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

– Na verdade, não aconteceu nada de… Ele foi se divertir em uma folga dele, discutiu com um segurança. Foi algo extracampo que não me interessa. Eu não vou atrás de boato. O que não acrescenta não serve para mim. Não estou dando importância para isso porque não agrega ao futebol. Eles treinaram normalmente. Eu não vou atrás disso porque não é o momento. Estamos em reta final de campeonato. O grupo está focado, unido – enfatizou Warton Lacerda, presidente do Altos.

Ainda segundo o presidente, não houve nenhum contato de Andrade com a diretoria para esclarecer os motivos do machucado no rosto do atleta.

Titular absoluto do Jacaré no início da temporada, Andrade perdeu espaço após a chegada de Fernando Henrique, atual titular da meta alviverde. Antes de ir para o banco, o goleiro sergipano foi relacionado em oito rodadas do Campeonato Piauiense e começou entre os titulares em quatro oportunidades. Pela Copa do Nordeste, Andrade chegou a vestir a camisa 1 em quatro jogos e ficou na reserva em outros dois. O jogador foi o titular do Altos na goleada por 7 a 1 para o Santos na primeira fase da Copa do Brasil 2019.

Indagado sobre uma possível punição ao jogador, Warton Lacerda evitou alimentar ainda mais a polêmica sobre o suposto incidente extracampo vivido pelo goleiro.

– Particularmente estou dando importância zero. Após o campeonato, vamos colocar os prós e contras e ver. O momento é de agregação – concluiu o presidente.

Terceiro colocado no Campeonato Piauiense, o Altos enfrenta o River-PI na quarta-feira, em jogo adiado da 2ª rodada. Uma vitória no confronto pode dar a liderança isolada da tabela da competição. Além do estadual, o Jacaré disputa a fase de grupos do Nordestão – é vice-lanterna do Grupo A com apenas dois pontos conquistados.

Please follow and like us:

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui