Homem é queimado vivo por dívida de droga e tem 40% do corpo atingido pelo fogo em Teresina

Compartilhe

Um homem teve o corpo queimado por um suposto desafeto no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (15).

Foi apurado que a vítima é Luiz José de Sousa Neto, 49 anos, e está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com 40% do corpo queimado. Ele deu entrada no HUT por volta das 12h de hoje.

“O paciente está com 40% do corpo queimado, ferimentos nos dois braços, no rosto, nas costas e nos pés. Ele está na unidade de queimados do Hospital”, informou a assessoria do HUT.

A área do hospital é isolada e o paciente está sendo acompanhado por familiares, de acordo com a assessoria.

Segundo familiares, a vítima estava dormindo no sofá de sua residência, na rua Murilo Braga, quando um de seus desafetos aproveitou um buraco em cima do sofá. Com uma garrafa pet cheia de gasolina, o agressor jogou o combustível no corpo da vítima e ateou fogo. Ele estava sozinho em casa, acordou com o corpo em chamas e teve dificuldades de apagar o fogo. Um carroceiro que passava pelo local socorreu o rapaz.

O chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, disse que a polícia tem dois suspeitos. Segundo Barbosa, a motivação do crime seria dívida de droga. Segundo apurou a polícia, a vítima estava devendo R$ 100,00 na boca de fumo.

Fonte: Cidade Verde.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui