Homem sofre acidente e espera SAMU por uma hora debaixo de chuva na BR-230

Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira (10/12), um acidente foi registrado no Km 01, na BR-230, na cidade de Barão de Grajaú, no Maranhão. De acordo com testemunhas, um homem identificado apenas como Rodrigo, estava trafegando em sua motocicleta sentido Floriano – Barão de Grajaú, quando um veículo modelo Ônix forçou uma ultrapassagem e colidiu com a moto.

Segundo o Inspetor Vitor da PRF, o condutor do Ônix evadiu-se sentido Bairro Campo da cidade de Barão.

Rodrigo trabalha em uma empresa de Barão de Grajaú. Colegas que também iam para o trabalho no mesmo horário pararam e acompanhavam o socorro. Por quase uma hora e meia e debaixo de chuva a vítima permaneceu deitada no asfalto sentindo forte dores.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Floriano foi chamado, mas os atendentes disseram que não podem fazer atendimentos na cidade vizinha. O Hospital de Barão de Grajaú foi acionado, mas também estava sem ambulância. Enfermeiras do hospital foram de carona até o local do acidente para fazer os primeiros procedimentos de atendimento.

As polícias de Floriano, Barão de Grajaú e Rodoviária Federal interditaram parte da BR. A remoção da vítima foi feita de forma improvisada. Sentindo bastante dores, Rodrigo foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano na carroceria de uma caminhonete.

Fonte: Com informações do Floriano 01.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui