Jovem de Boa Hora-PI integra elenco de ‘Malhação’ da TV Globo



Compartilhe

Natural do município de Boa Hora, cidade localizada a 134 km de Teresina, a jovem Larissa Maria, integra há seis meses o elenco de apoio da novela Malhação da TV Globo e sonha em voos altos na teledramaturgia brasileira. Ela já assinou contrato e vai ficar até o fim da temporada da novela, prevista para abril de 2019.

No ano de 2005 ela e sua família foram morar em São Paulo, por conta de problemas de saúde da sua irmã. Infelizmente, ela foi a óbito em 2006. “Em 2009 meus pais resolveram voltar para a nossa terra natal, Boa Hora. Neste período em que ficamos em São Paulo, eu fiz um curso de modelo e cheguei a fazer alguns trabalhos”, disse a jovem.

Larissa fez curso de modelo em São Paulo, o que abriu seus olhos para a arte da teledramaturgia, sendo assim, percebeu que queria ser atriz. “Quando meus pais resolveram voltar para Boa Hora, em 2009, eu não queria voltar, pois o que eu queria para minha vida eu acreditava que estava em São Paulo. Mesmo assim eu acompanhei eles. Em Boa Hora terminei meu ensino médio em 2014”, relatou Larissa.

A jovem deixou a família em Boa Hora em abril de 2017, com muito choro na despedida, e embarcou para o Rio de Janeiro. “Meus pais super me apoiaram. Meu pai me deu a passagem como presente de aniversario. Chorei e tudo, quando meu pai foi me deixar no aeroporto . Ainda quando me lembro da cena, ele me dando tchau lá de longe, dá vontade de chorar”.

Dois meses depois de chegar em terras cariocas, Larisa começou a fazer um curso na CCPAC – Escola de Artes Cênicas. Fez algumas peças de teatro durante o curso e seu professor avisou que tinha teste na Globo. “Ele via meu esforço, falava que eu tinha muito talento e perguntou se eu queria fazer o teste para o elenco de apoio da Malhação. Eu disse que sim, claro! Fiz o teste e passei. Era pra ser só uma participação, só uma vez que ia gravar. Daí eles me chamaram pela segunda vez e foi indo e já estamos desde agosto e ainda estou lá”.

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco.

Please follow and like us:

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui