Jovem piauiense de 22 anos morre vítima de bala perdida em SC

Compartilhe

A jovem Edivânia Maria Oliveira, 22 anos, natural de Alegrete do Piauí, morreu na tarde desta quinta-feira (14) vítima de bala perdida durante um tiroteio entre policiais e assaltantes, numa ação criminosa de roubo durante a transferência de malote entre carro-forte e o avião.

O crime ocorreu no aeroporto do Vale do Itajaí, em Blumenau, no Estado de Santa Catarina. De acordo com informações da família, a jovem estava no refeitório da empresa onde trabalhava, no bairro Itouapava, quando foi atingida por bala de fuzil no momento da troca de tiros.

O projétil atingiu o tórax na altura da costela. A jovem foi socorrida e levada ao Hospital Santa Isabel de Blumenau. Edivânia sofreu além do ferimento da bala, uma parada cardíaca e veio a falecer logo depois de dar entrada no hospital. Além de Edivânia, dois vigilantes também foram atingidos.

Edivânia era casada e deixa o esposo. O casal não tinha filhos. A família está no aguardo da liberação do corpo no hospital para o traslado para a cidade de origem.

Meio Norte

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui