Mãe e duas filhas morrem em grave acidente na BR-343 no Piauí

Compartilhe

Um grave acidente ocorrido no município de Amarante, na BR-343, deixou quatro mortos na noite de domingo (17/11) três das vítimas são da mesma família e seguiam para Floriano; a quarta, é de Amarante. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi uma colisão frontal, ocorrida a pouco mais de dois quilômetros da zona urbana do município. Em um dos veículos, que seguia sentido Teresina, estava um morador de Amarante conhecido como Charles da Chicuta.

Já as outras três vítimas que morreram no local foram identificadas apenas como Micheline (mãe) e Layla e Pérola (as duas filhas) . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência.O motorista de um terceiro veículo, identificado como Alcebíades Júnior, era esposo da mulher que morreu. Ela e as duas filhas de Alcebíades morreram no local.

Alcebíades, umas das vítimas que ficou ferida, afirmou que o condutor Charles seguia embriagado e desgovernado pela BR-343.

 

“Estávamos voltando de Teresina em dois carros, minha mulher vinha em um veículo e eu vinha em outro. Um cara vinha desgovernado eu desviei, mas bateu de cheio no carro dela. Morreu ela, as duas crianças e o motorista do outro carro”, afirmou o esposo da vítima e pai das duas crianças. Todos seguiam com destino a Floriano.

A Força Tática informou que acidente ocorreu há pouco antes das 22h. “O motorista de Amarante, conhecido com Charles, morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens. As outras três vítimas são de Floriano. O esposo da mulher seguia na frente e conseguiu desviar do veículo, mas o carro da mulher que vinha logo atrás foi colidido frontalmente. Ela não conseguiu evitar a colisão”, afirmou o cabo Giordano, ainda no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui