Nova camisa: 4 de Julho mantém azul marinho e revela detalhes do manto que usará em 2019

Compartilhe

O 4 de Julho ainda não iniciou os treinamentos preparativos para a disputa do Campeonato Piauiense, mas conheceu o uniforme que o time usará na disputa do torneio. O Gavião de Piripiri manterá o tradicional vermelho e branco da camisa principal. A camisa azul marinho que chamou atenção da torcida nos últimos dois anos será usada novamente, desta vez como segundo uniforme.

A Uso Contínuo vestirá o 4 de Julho na disputa do Piauiense 2019. A fornecedora piauiense revelou que o terceiro uniforme do clube carregará faixas verticais ao longo do material assim como os utilizados pelo Náutico, clube que serviu de inspiração para o clube em sua fundação em 1987.

Campeão estadual nos anos de 1992, 1993 e 2011, o Colorado carregará na parte de baixo da nova camisa uma homenagem ao tricampeonato estadual.

Candidato ao título piauiense de 2019, o 4 de Julho anunciou Paolo Rossi como treinador. Com o elenco ainda em fase de negociação de jogadores, o presidente Gilberto Brito dá como certas as contratações de Maicon, Ednaldo, João Pedro e Diguinho, que defenderam recentemente o clube.

O Colorado estreia no Piauiense diante do Altos, dia 20 de janeiro, às 15h45, no estádio Felipão, na Cidade da Manga.

Globoesporte.


Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui