Nova camisa: 4 de Julho mantém azul marinho e revela detalhes do manto que usará em 2019

Compartilhe

O 4 de Julho ainda não iniciou os treinamentos preparativos para a disputa do Campeonato Piauiense, mas conheceu o uniforme que o time usará na disputa do torneio. O Gavião de Piripiri manterá o tradicional vermelho e branco da camisa principal. A camisa azul marinho que chamou atenção da torcida nos últimos dois anos será usada novamente, desta vez como segundo uniforme.

A Uso Contínuo vestirá o 4 de Julho na disputa do Piauiense 2019. A fornecedora piauiense revelou que o terceiro uniforme do clube carregará faixas verticais ao longo do material assim como os utilizados pelo Náutico, clube que serviu de inspiração para o clube em sua fundação em 1987.

Campeão estadual nos anos de 1992, 1993 e 2011, o Colorado carregará na parte de baixo da nova camisa uma homenagem ao tricampeonato estadual.

Candidato ao título piauiense de 2019, o 4 de Julho anunciou Paolo Rossi como treinador. Com o elenco ainda em fase de negociação de jogadores, o presidente Gilberto Brito dá como certas as contratações de Maicon, Ednaldo, João Pedro e Diguinho, que defenderam recentemente o clube.

O Colorado estreia no Piauiense diante do Altos, dia 20 de janeiro, às 15h45, no estádio Felipão, na Cidade da Manga.

Globoesporte.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui