O cidadão que representa o 17 é o cão em carne e vida e quem defende ele vai caminhando no mesmo caminho do inferno, disse o vereador Totonho

Compartilhe

Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Piripiri noite desta quinta-feira (25), o vereador Antônio Soares (Totonho), falou na tribuna que quem votar no candidato a presidente Jair Bolsonaro é um demônio e irá para o inferno. A frase foi dita durante seu pronunciamento, onde o mesmo falava sobre a ditadura e a democracia no Brasil.

Expressando o seu sentimento de preocupação com a eleição para presidente no próximo domingo o vereador disse “Até o diabo tem quem defenda. O cidadão que representa o 17 é o cão em carne e vida e quem defende ele vai caminhando no mesmo caminho do inferno. Eu convido os que não concordam com o 13, que depois vá assumir o papel de defensor do diabo”, disse o vereador Totonho.

Em sua fala Totonho ainda defendeu o ex-presidente Lula e disse que ele foi um bom presidente e não deveria estar preso.

O vereador Dr. Pinto pediu uma parte ao vereador Totonho e defendeu o candidato Jair Bolsonaro. “Eu voto em Bolsonaro e não sou demônio. Eu voto no 17 pois ele defende a família, porque ele é contra os ladrões e é o melhor para o Brasil. Vão para o inferno são aqueles que apoiam o 13”, rebateu Dr. Pinto.

Dr. Pinto disse ainda que Lula deve continuar preso. “Eu defendia o Lula, mas após estudar a vida dele eu cheguei à conclusão que ele foi o pior presidente para os pobres”, finalizou Pinto.

A discussão ficou somente na tribuna. Como tem que ser em um país democrático, no final da sessão, os vereadores se cumprimentaram de forma respeitosa e desejaram boa sorte.


Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui