Os 10 maiores segredos que os homens escondem de suas mulheres



Compartilhe

Na maioria dos casais, mesmo que não cheguem a admitir, existem segredos guardados por diversos motivos, sendo o mais relevante aquele que especifica a vontade de ter uma relação mais duradoura e a vontade de evitar eventuais conflitos que possam vir a ocorrer. Mas, o que você talvez não saiba é que os mestres desse tipo de atitude são os homens, que tem sempre alguns segredinhos escondidos de suas mulheres.

Informações sobre ex-parceiras

Muitos homens mão gostam de verdade de falar sobre suas ex-parceiras, mesmo que em algum momento os casais se peguem contando histórias sobre seus “passados amorosos”. Eles não gostam de compartilhar essas informações pelos mais variados motivos, como por perceberem que aquelas foram maus escolhas ou até mesmo por que acham que suas parceiras podem se sentirem inferiores ou com ciúmes.

Informações sobre ex-parceiras

Muitos homens mão gostam de verdade de falar sobre suas ex-parceiras, mesmo que em algum momento os casais se peguem contando histórias sobre seus “passados amorosos”. Eles não gostam de compartilhar essas informações pelos mais variados motivos, como por perceberem que aquelas foram maus escolhas ou até mesmo por que acham que suas parceiras podem se sentirem inferiores ou com ciúmes.

O verdadeiro físico

Muitos homens escondem seu verdadeiro físico por sentirem receio ou vergonha de mostrarem quem realmente são ou de aceitarem a si mesmos. Existem muitos homens que detestam seus corpos e que, antes que a parceira descubra como eles são por debaixo das roupas, eles omitem sua verdadeira forma física.

Dinheiro

Existem homens que ganham menos dinheiro que suas parceiras e se sentem inferiores por causa disso, então eles mentem ou omitem a verdadeira quantia de seus salários para se sentirem melhores, pois ainda estão arraigados na antiga cultura que vê o homem como o provedor e que, por isso, deve ganhar mais que sua esposa ou namorada.

Realizações no trabalho

Alguns homens se sentem menores dentro do relacionamento quando ainda não conseguiram um emprego, enquanto suas esposas ou namoradas já estão trabalhando e se sentem realizadas na vida profissional. O melhor é a parceira tentar conseguir notar essa situação e demonstrar ao seu amado o quanto ele é importante, e que isso não o diminui, depois ele poderá ter outras oportunidades e também conseguir se realizar profissionalmente.

Capacidade de condução

Os homens, em geral, acreditam que as mulheres não dirigem tão bem quanto eles e quando encontram alguma que quebra esse paradigma da sociedade tendem a não confirmam que na verdade elas são boas motoristas. Quando eles disserem que estão seguros enquanto você dirige pode ter certeza que, na maioria dos casos, estarão mentindo para você.

Vida sexual

Coisas como a disfunção erétil e a ejaculação precoce tenderão a ser escondidas da parceira por um bom tempo, pois muitos homens se sentem inseguros e inferiores a cerca dessa situação. Por semanas e meses de um relacionamento os homens podem omitir essa realidade.

Sexualidade e masturbação

Muitos homens se masturbam e não gostam de comentar com a parceira sobre o assunto por que estão tentando se encaixar nos padrões de sexualidade que a sociedade em que vivem prega. Outro fator é saber que a maioria dos homens bi-sexuais e homossexuais gostam de ter relações com mulheres, por diversas causas distintas, mas eles gostam sim.

Fantasias sexuais

Muitos homens escondem seus desejos por “fantasias sexuais” por acharem que é algo errado, quando na verdade não é. Se você se abrir com sua parceira e deixar rolar vai ver que aquilo que estava na sua mente como algo errado passou a ser algo normal e certo com o tempo.

Gostar de “admirar” outras mulheres

Isso não significa que eles serão infiéis, mas é bom lembrar que muitos homens gostam de “admirar” outras mulheres para se sentirem melhores sexualmente falando com usas parceiras. Ver pornografia pode ser algo bom para eles, pois os deixam mais ativos na cama. Se você aprecia então se junte ao seu parceiro e realizem fantasias sexuais juntos.

Somente para manter a paz

Alguns homens só mentem mesmo porque querem manter a paz dentro do relacionamento, por que sabem que se em certo momento dizerem a verdade podem acabar por fazer com que desentendimentos e brigas aconteçam. Muitas das vezes eles omitem informações ó para fazer a parceira se sentir bem e deixarem o relacionamento com a paz que desejam ter.

Fonte: Site de Curiosidades.
Please follow and like us:

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui