Piauienses farão shows em São Paulo e fazem vaquinha virtual para custear viagem

Compartilhe

O som do Piauí vai decolar no Sudeste brasileiro com força total durante a sétima edição da Sim São Paulo (Semana Internacional da Música de São Paulo), evento onde as bandas piauienses Bia e os Becks, Tupi Machine, Validuaté e Caju Pinga Fogo vão se apresentar na noite ‘Piauhy Sounds’, dedicada exclusivamente à música piauiense. Contudo, os artistas estão organizando uma vaquinha online, com o objetivo de arrecadar R$ 30 mil reais para os custeios com a viagem, hospedagem, alimentação, outros.

Sim São Paulo 2018

“Pela primeira vez a música piauiense estará representada em uma noite exclusiva só com a nossa música”, informa José Quaresma, vocalista da banda Validuaté. O músico conta que que qualquer quantia pode ser doada através da vaquinha. Para fazer a contribuição, basta acessar o link: Vakinha.

Banda Validuaté

Além da noite especial, dedicada aos artistas do Piauí, as bandas também participarão de toda programação da Semana Internacional da Música de São Paulo, de 04 a 08 de dezembro.

Bia e os Becks

A Sim São Paulo em 2019 contará com mais de 45 palcos espalhados por toda a cidade com centenas de shows durante os dias 5, 6 e 7 de dezembro. “Montada de forma colaborativa com agentes do mercado, a Programação Noturna da SIM traz um belo panorama da produção musical de diversos lugares do Brasil e do mundo.  Um bom exemplo disso são as comitivas organizadas por Estados, que promovem nomes regionais durante a SIM São Paulo, como a Noite Pernambucana na Casa do Mancha, a Noite Rio no Kingston Club, na quinta, dia 5; a Noite Pantaneira (MS) no Baderna, a Noite Bahia na Casa Barbosa, na sexta, dia 6; e a Noite Subtrópico (ES) no Estúdio Aurora e a Noite Piauhy Sounds no Dissenso Lounge, no sábado, dia 7”.

Noite Piauhy Sounds
Validuaté (PI), Tupi Machine (PI), Bia e os Becks (PI), Caju Pinga Fogo (PI)
Local: Dissenso Lounge
Endereço: R. Anhaia, 1180 – 4o andar – Bom Retiro, São Paulo – SP, 01130-000
Horário: 19h
Ingressos: R$20

Confira aquia programação completa da Sim São Paulo 2019.

Fonte: piauihoje.com

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui