Polícia Civil de Piripiri prende homem acusado por violência doméstica e outro por tráfico de drogas

Compartilhe

A Polícia Civil do Piauí, através da 4°DRPC em Piripiri, vem dando continuidade desde a semana passada ao cumprimento de uma série de mandados de prisão contra vários indivíduos da região. Durante toda a semana uma equipe do setor de investigações do Complexo de Delegacias em Piripiri vem fazendo um intenso trabalho no intuito de localizar e prender diversos indivíduos contra os quais foram expedidos mandados de prisão pelo Poder Judiciário do Piauí.

Nesse sentido, neste fim de semana foram presos mais dois indivíduos na cidade.

O primeiro deles foi preso por força de um mandado de prisão preventiva em razão do criminoso estar descumprindo medidas protetivas de urgência em situação de violência doméstica. O segundo foi preso no bairro Vista Alegre, se tratando do indivíduo de apelidado “Babau”, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Castelo do Piauí/PI.

“Babau” fora condenado naquela comarca por tráfico de drogas, havendo mandado de prisão em aberto e que foi cumprido após sua localização pela equipe de investigação da Polícia Civil.

A dupla, que se encontrava detida no Complexo de Delegacias de Piripiri, já foi recambiada ao sistema prisional do Estado.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui