Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Piripiri

Compartilhe

A Polícia Civil de Piripiri, através de sua equipe de investigação, recuperou na manhã de hoje, 25/02, uma motocicleta furtada no último dia 23/02.

A vítima, Paulo Dos Santos Araújo, narrou aos policiais que estava trabalhando e que esqueceu a chave de sua motocicleta na ignição. Ao se preparar para ir para casa o homem percebeu que sua motocicleta não estava mais no local onde havia deixado. Ele procurou o Complexo de Delegacias onde fez o registro da ocorrência, passando aos policiais as características de seu veículo subtraído.

A equipe de posse dessas informações passou a investigar o caso. Os policias encontraram a motocicleta, uma Honda Broz, em uma região de matagal de difícil acesso, próximo ao residencial Petecas. O proprietário, bastante emocionado, agradeceu o empenho dos policiais em recuperar sua motocicleta, destacando que o veículo era o seu ganha pão. ” Agradeço a Deus, em primeiro lugar e a esses homens por recuperarem minha motinha. É através dela que tiro o sustento da minha família. O Chefe do Setor de Investigações Sérgio Ricardo destaca a importância da participação dos cidadãos que ao testemunharam alguns atitudes suspeitas informem a Polícia, mesmo que anonimamente. ”

É importante que cidadãos contribuam com informações que tenham sobre algum fato estranho. Isso irá ajudar a polícia na elucidação dos mais diversos crimes, descobrindo sua autoria. A informação poderá ser feita de forma anônima para o número (86) 99534 5275, destaca o policial.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui