Por carência no setor, 4 de Julho reintegra goleiro Fábio Lima para compor o elenco do Piauiense



Goleiro Fábio Lima se reintegra ao elenco do de Julho — Foto: Renan Morais
Compartilhe

Mesmo com a temporada 2019 iniciada, o 4 de Julho foi ao mercado à procura de um nome para reforçar o gol. A cinco dias do duelo contra o River-PI, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, o clube anunciou a contratação do goleiro Fábio Lima, que esteve à frente do setor no estadual do ano passado. Fábio se integrou ao elenco e aguarda apenas a publicação no Boletim Informativo Diário, o BID da CBF, para estrear na equipe colorada.

O reforço chega à pedido do técnico Paolo Rossi, que detectou uma carência no setor que conta com Tom, titular nos primeiro jogos do time na competição e Geovani na reserva.

– Foi indicação minha. Não é q o Tom não esteja bem é porque nós só tínhamos dois goleiros e estávamos precisando de mais um, mas o Tom está muito bem graças a Deus – explicou Paolo Rossi.

Fábio Assis Lima tem 34 anos e foi o nome do gol na temporada passado do 4 de Julho, após o titular Naylson sofrer fratura na perna. Natural de Aramari, interior da Bahia, o goleiro acumula passagens por diversos clubes do Nordeste e estava vestindo a camisa do Iguatu, que disputa o Campeonato Cearense.

Na vice-liderança do Piauiense, o 4 de Julho segue invicto na disputa. O time colorada empatou na estreia com o Altos, venceu o Piauí na segunda rodada e ficou no 0 a 0 com o Parnahyba no último domingo. Com esse desempenho, o Gavião acumula cinco pontos e mais de 55% de aproveitamento.

Fonte: Globoesporte.com/pi.

Please follow and like us:

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui