Pré-candidatura de Edna Resende será lançada com festa em Boa Hora

Compartilhe

O município de Boa Hora, na região norte do Piauí, vive uma grande expectativa em torno do lançamento da pré-candidatura a prefeita da ex-vereadora Edna Resende. Ela é casada com o ex-prefeito Zé Resende e deve disputar as eleições 2020 contra o atual prefeito, Francieudo Canuto.

Edna Resende é a alternativa mais viável para a maioria da população que vive descontente com a atual gestão. Liderando todas as pesquisas de intenção de voto, a ex-primeira dama deve se filiar ao CIDADANIA -23, antigo PPS, partido pelo qual Zé Resende fez história como o melhor prefeito da “Terra da “Rapadura”.

Para esse grande momento, será realizado uma grande festa, também, em virtude do aniversário da pré-candidata. Amigos e aliados políticos do grupo Resende, organizam enorme movimento a ser realizado no próximo dia 21 de setembro, a partir das 17:30, na residência do casal mais popular da cidade, no planalto São Raimundo. Várias bandas farão a animação desse momento histórico.

“O maior presente que o povo pode me dar, é marcar presença nesse momento que representa o primeiro passo do exercício da democracia, da libertação do povo de Boa Hora. Aguardo todos, com muito carinho, para festejar mais um ano de vida e a minha volta e do Zé Resende, ao cidadania, 23”, comemora a pré-candidata.

 

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui