Prefeito Luiz Menezes assina filiação do PP e é pré-candidato a reeleição

Compartilhe

Na tarde de ontem, 10, o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, assinou filiação ao Partido Progressista – PP.

O evento, bastante prestigiado, lotou a câmara de vereadores de Piripiri e contou com a presença de diversas lideranças políticas estaduais, dentre elas o presidente nacional do partido Ciro Nogueira, prefeito de Teresina Firmino Filho, deputados estaduais Marden Menezes e Júlio Arcoverde, ex-deputado Luciano Nunes, além de diversos prefeitos, vereadores e representantes políticos regionais.

“Ter o Luiz no partido é a realização de um sonho. Ele já foi membro do Progressistas e ninguém se perde no caminho de casa”, comenta Ciro.

O senador diz ainda que Luiz se torna agora o maior prefeito progressista do estado, considerando que, depois da capital Teresina, Piripiri é a terceira maior cidade piauiense.

“Reforça nosso compromisso com o prefeito. A gente já vinha ajudando na sua gestão, e aumenta a responsabilidade do Progressistas para que a escolha do Luiz esteja correta”, completa o senador.

Ciro destaca ainda que o crescimento do partido “com qualidade” é importante para garantir musculatura para “chegar em 2020 forte e, mais ainda, em 2022”.

Açude Caldeirão

Antes da solenidade, Ciro fez uma visita ao Açude Caldeirão e ao Açude Anajás e anunciou investimentos para ambos, sendo que para o Caldeirão está marcado para o próximo dia 28 a realização do processo licitatório de contratação da empresa que será responsável pelas obras de recuperação do reservatório.

Serão investidos R$ 1,3 milhão, por meio do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), para garantir maior segurança da parede do açude, automação das comportas, além de outros serviços.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui