Prefeitura irá construir 4 rotatórias para melhorar tráfego em Piripiri

Compartilhe

A Prefeitura de Piripiri irá iniciar na próxima semana a construção de uma grande rotatória na Av. João Bandeira Monte, especificamente nas proximidades dos trilhos, um antigo sonho da população.

Segundo o prefeito Luiz Menezes este é um projeto que já vinha sendo planejado desde o início da gestão. “Planejamos e agora vamos executar uma série de obras de mobilidade urbana para melhorar a vida do cidadão piripiriense. A exemplo da rotatória na entrada do bairro Anajás, que fizemos no final de nosso último mandato, faremos agora outras que terão a mesma importância e darão mais segurança para a população”, disse.

Este é a primeira de quatro rotatórias que serão construídas pela gestão municipal para melhorar a mobilidade urbana da cidade.

As outras três serão: uma na Av. Aderson Ferreira (próxima a Ponte do Biano); outra na Av. Raimundo Holanda (ao lado do colégio Irmã Ângela; e uma terceira na Av. Tomaz Rebêlo (no entorno do monumento do sesquicentenário da fundação da paróquia). Todas com previsão de execução no primeiro semestre de 2019.

Os projetos foram elaborados pelo arquiteto Cristian Matos.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui