Prefeitura notifica Agespisa para recuperação de vias danificadas por conta de obra de saneamento em Piripiri

Compartilhe

A Prefeitura de Piripiri notificou mais uma vez a Agespisa por conta das obras de saneamento básico que estão sendo realizadas na cidade. A gestão municipal já embargou a obra duas vezes devido a não recuperação dos trechos de calçamento que foram danificados em diversos pontos da cidade.

A obra, vinda através de recurso federal, está sendo executada na cidade pela Águas e Esgotos do Piauí S.A. O prefeito Luiz Menezes esteve reunido com o diretor da empresa, Genival Sales, que se comprometeu em recuperar todas as ruas obstruídas pela obra e que vem causando transtorno aos piripirienses.

“Estivemos com o diretor Genival e ele garantiu que tudo ficará como antes. Sabemos que os problemas causados pela obra são inevitáveis, assim como em todas as cidades onde é feito o trabalho, mas é importante termos o compromisso da recuperação das ruas. O diretor garantiu que o asfalto também será recuperado, mas que é preciso finalizar todo o trabalho de um núcleo/bairro para que a empresa venha realizar o trabalho de uma vez”, disse o prefeito Luiz Menezes.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui