PRF realiza operação e flagra condutores alcoolizados na BR-343 em Piripiri

Compartilhe

Policiais Rodoviários Federais realizaram durante o fim de semana ações de fiscalização na BR 343 próximo à uma exposição que concentrou uma grande quantidade de pessoas e houve um aumento do fluxo de veículos na rodovia BR 343 durante a realização do evento. O objetivo maior é a redução total de acidentes que possam gerar vítimas graves e fatais. Estão incluídos também nessa ação, situações que possam ser objetos de cometimentos de crimes.

Durante a operação, foram realizados 203 testes de alcoolemia, resultando em 10 flagrantes de condutores conduzindo veículos automotores sob o efeito de álcool. Nesse tipo de ocorrência 04 pessoas foram detidas por cometimento desse crime.

Em Piripiri, um homem de 29 anos foi flagrado conduzindo o veículo VW/GOL 1.0 GIV sob o efeito de álcool. No teste realizado foi indicado 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em Piripiri, um homem de 30 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN sob o efeito de álcool. No teste realizado foi indicado 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em Piripiri/PI, um homem de 44 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER sob o efeito de álcool. No teste realizado foi indicado 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em Piripiri/PI, um homem de 46 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta HONDA/BIZZ 125 ES sob o efeito de álcool. No teste realizado foi indicado 1,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Foram recolhidos 41 veículos durante o final de semana, sendo que 28 foram motocicletas. Nesse mesmo período a PRF recuperou dois  veículos roubados e um adulterado, nas cidades de Piripiri e Capitão de Campos. A PRF também realizou 413 procedimentos de fiscalização referentes a veículos e 495 procedimentos de fiscalização referentes a pessoas.

 

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui