Promotor de Justiça lança campanha durante Sessão na Câmara de Vereadores de Piripiri

Compartilhe

Na última terça-feira (28) o Promotor de justiça da 4ª Promotoria de Piripiri, Dr. Marcelo de Jesus, esteve na Tribuna do Legislativo, explanando sobre a Campanha para a construção de celas na delegacia de Piripiri.

O Promotor, Dr Marcelo Monteiro, justifica a iniciativa informando que na cidade não há cela para abrigar presos em flagrante. Segundo ele, presos ficam em uma sala na delegacia e se misturam. A iniciativa partiu do Promotor, que montou um grupo, formado por representantes do Poder Judiciário, Defensoria Pública e Polícia Civil.

“Não temos cela na delegacia, não temos penitenciária e nem cadeia pública, pois quando o complexo foi construído existia em Piripiri uma cadeia pública, desativada posteriormente. E desde então, não foi construída uma nova cadeia”, contou o promotor.

Dr. Marcelo se sente incomodado com a situação de descaso e pede apoio da sociedade afirmando que não há, atualmente, qualquer plano para, ainda em 2019, se iniciar a construção de qualquer cela em Piripiri pelo Governo do Estado.

A campanha é encabeçada pelo ministério público, judiciário, defensoria pública e e polícia civil. O valor buscado é R$ 60 mil.

Além do promotor, estiveram presentes na sessão a presidente da Câmara Nayla Barosa, Presidente da subseção da OAB, Dr. Manoel Inácio e demais vereadores.

Please follow and like us:
error

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui